Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cauê Marques - Empreendedor Polishop

Ir para baixo

Cauê Marques - Empreendedor Polishop Empty Cauê Marques - Empreendedor Polishop

Mensagem  CauêPolishop Qui Nov 29, 2012 3:02 pm

Olá Amigos Empreendedores,

Creio que a área mais adequada para este post seja esta, portanto gostaria de mostrar uma oportunidade para vocês, pessoas engajadas e determinadas a administrar o próprio negócio.
Sabe o que está acontecendo no mercado de comércio virtual e gerenciamento de franquias atualmente ??? A gigante nacional Polishop®️ abriu há 1 ano e meio um canal que está ajudando pessoas a alcançarem o sucesso. Mas para isso precisamos agir rápido... certo ?
Disponham-se apenas em assistir a apresentação do Plano de Negócios deste projeto inovador e que funciona, só depende de nós =).

Como ainda não tenho previlégios aqui, por favor, enviem um email que eu encaminho o vídeo com a Demonstração do Plano de Negócios, é pouco mais de 20 minutinhos, vale a pena !!!

Garanto que irão perceber essa oportunidade única como eu. Essa oportunidade não da pra deixar passar. É pensando em nosso crescimento pessoal e profissional, qualidade de vida, alcançar os objetivos, realizar os sonhos .. que estou compartilhando a informação com vocês.

Aguardo contato pessoal, vamos nessa ?! cheers

CauêPolishop

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos