Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERP - Sistema de Gestão

Ir para baixo

ERP - Sistema de Gestão Empty ERP - Sistema de Gestão

Mensagem  silvio79 Seg Dez 12, 2011 12:43 pm

Boa tarde, meu nome é Silvio Molinário, sou analista de sistemas há 12 anos, hoje trabalho na coordenação de TI de uma metalúrgica em SP, mas estou planejando abrir minha consultoria de TI focada em desenvolvimento e administração de software de gestão.

Hoje venho até os caros companheiros para fazer uma pesquisa de mercado referente a software.

Gostaria de desenvolver um sistema que atendesse a necessidade de vocês administradores e gestores, que fosse confiável e que agregasse valor ao negócio dos meus futuros clientes, por tanto gostaria de saber dos senhores o seguinte:

1 – Quais as características necessárias para um sistema de gestão atender as necessidades se expectativa dos senhores?

2 – Quais os serviços necessários teriam que estar agregados ao sistema de gestão para assim atender a necessidades dos senhores?

3 – Quanto ao suporte, qual seria a melhor forma de atender as necessidades e suprir as expectativas dos senhores?



De momento é só,

E desde já agradeço quem estiver disponível a responder.

silvio79

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos