Software para controle de crediário em pequena empresa
2 participantes
Administração :: Áreas da adminstração :: Administração de Materiais e Logística :: Dúvidas/Discussões
Página 1 de 1
Software para controle de crediário em pequena empresa
Olá a todos,
amigos, já tenho um sistema de retaguarda e frente de caixa, mas preciso de algum soft que preencha os dados do cliente e "puxe" quantas vias forem necessárias na impressora, conforme o número de parcelas da compra. Como são duas lojas, um replicador que transmita os dados entre matriz e filial é fundamental. Alguém conhece algum programa que faça isso? Obrigado desde já.
PS: moderação, se postei no local errado, por favor editem.
amigos, já tenho um sistema de retaguarda e frente de caixa, mas preciso de algum soft que preencha os dados do cliente e "puxe" quantas vias forem necessárias na impressora, conforme o número de parcelas da compra. Como são duas lojas, um replicador que transmita os dados entre matriz e filial é fundamental. Alguém conhece algum programa que faça isso? Obrigado desde já.
PS: moderação, se postei no local errado, por favor editem.
Dom Cielo- Novato
Resposta
Assim acredito que você deveria controlar separadamente os crediários pois não tem como misturar a parte fiscal delas
cada uma por mais que seja filial tem a sua contabilidade é mais pratico mas a pergunta fica em aberto se eu ficar sabendo de algum programa eu aviso.
At.
Douglas Dagostin
cada uma por mais que seja filial tem a sua contabilidade é mais pratico mas a pergunta fica em aberto se eu ficar sabendo de algum programa eu aviso.
At.
Douglas Dagostin
Douglas- Veterano