Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por que Administração?

3 participantes

Ir para baixo

Por que Administração? Empty Por que Administração?

Mensagem  Douglas Dom Jul 12, 2009 2:05 pm

Deixe aqui um depoimento sobre quais motivos o levaram a escolher este curso, para que outros que ainda não se decidiram tenham alguma idéia de motivos que os levaram a esta escolha ;D.
Douglas
Douglas
Veterano
Veterano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 34
Localização : Xanxerê SC

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Administração? Empty Re: Por que Administração?

Mensagem  Daniel Seg Jul 13, 2009 12:15 am

Quando entrei pra faculdade eu tinha minhas dúvidas sobre ser mesmo a melhor opção, mas com o decorrer do tempo fui me identificando dentro do curso. Depois de formado sempre tenho em mente que se pudesse escolher novamente seria a mesma escolha.
Penso que administração é uma área que vem expandindo muito, o mercado de trabalho é muito amplo e flexível. Sempre lembrando que é a segunda profissão que mais remunera logo atrás de medicina basta mostrar nossa competência como administradores.
Daniel
Daniel
Profissional
Profissional

Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/11/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Administração? Empty Porque...

Mensagem  André Seg Jul 13, 2009 9:53 am

Porque administrar é um dom. Você vê o seu esforço recompensado a cada por cento que as vendas sobem, que os lucros aumentam, que os colaboradores se sentem satisfeitos com a organização e com o crescimento dela própria. Você começa a administrar e depois de um período ve o quando seu trabalho foi bom, isso não tem preço. A gratidão dos donos das empresas com o administrador, pelo bom trabalho que fez...

Por isso...
André
André
Veterano
Veterano

Mensagens : 141
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Administração? Empty Humm

Mensagem  Douglas Seg Jul 13, 2009 10:57 am

Talvez por ser um curso que abrange tantas áreas, ele não se atem a apenas um assunto. Acho que a idéia de estar à frente de uma empresa ou ser um consultor praticamente nos hipnotiza ser um administrador é o sonho de todos, pois um administrador de sucesso é tem respeito é visto é conhecido.
A arte de administrar de lidar com inúmeras situações adversas acho que é isso que me troce para esse curso
Douglas
Douglas
Veterano
Veterano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 34
Localização : Xanxerê SC

Ir para o topo Ir para baixo

Por que Administração? Empty Re: Por que Administração?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos