Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando uma escola de informática

2 participantes

Ir para baixo

Iniciando uma escola de informática Empty Iniciando uma escola de informática

Mensagem  professor.diegosilva Seg Set 27, 2010 6:00 pm

Olá Pessoal do Forum, espero que estejam todos bem


Sou novato aqui e na área de administração. Atualmente estou dando inicio a um projeto de escola de informática, tenho experiências na área pois trabalho como professor de informática a 8 anos.
Sei que isso não é bastante e que preciso estudar e batalhar muito ainda para que um negócio desta amplitude dê certo.

Gostaria de saber se alguém do forum tem ou trabalha em uma escola de informática para podermos trocar algumas experiências, atualmente estou elaborando o plano de negócios e já fiz uma perspectiva da gestão financeira da escola e acho que seria legal conversar com pessoas que já tem esta experiência que estou bucando.


Desde já muito Obrigado
Abraço a todos

professor.diegosilva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma escola de informática Empty Consultoria

Mensagem  Túlio Cavalcanti Qua Jun 18, 2014 4:18 pm

Boa tarde,

Bom. Parece que o que você busca são atributos administrativos e ferramentas que lhe deem condições de planejar, organizar, executar, e corrigir as suas atividades empresariais.
Eu posso te ajudar de alguma forma, pois também sou empresário, e tenho 2 empreendimentos. Um dos meus empreendimentos é uma empresa de consultoria empresarial, e costumo trabalhar com casos como o seu.
Se já tem em andamento o plano de negócio, já é um bom início. Você está no caminho certo!
Me diga de onde é, e qual é o seu e-mail, e vamos mantendo contato.

(31) 9565-4180
Minas Gerais

Túlio Cavalcanti

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2014
Idade : 35
Localização : Ponte Nova

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos