Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EMPRESA ÚNICA COM VAGAS PARA TRAINEES

Ir para baixo

EMPRESA ÚNICA COM VAGAS PARA TRAINEES Empty EMPRESA ÚNICA COM VAGAS PARA TRAINEES

Mensagem  mauren motta Seg Out 26, 2009 3:06 pm

Você está cansado de criar produtos com “inspiração orgânica”, “interface racional e interativa” ou que “agreguem valor à solução”? Pois é, se isso também lhe parece ultrapassado, então é sinal de que é alguém antenado e atento às mudanças. E a Única Indústria de Móveis está em busca de jovens talentos assim, como você, para integrar o seu Programa de Trainees 2010, que está com inscrições abertas até dia 30 de outubro.

A Única é uma das maiores fábricas de móveis planejados do Brasil e vai selecionar os 10 jovens mais comunicativos, ousados, com capacidade para antecipar tendências e necessidades. Foco em resultados, ousadia e dinamismo e afinidade com a área comercial completam o perfil do profissional que será preparado para ser um líder dentro da companhia.

Então, se você é um jovem talento e tem previsão de formatura para 2009, ou possui curso superior em Administração, Comércio Exterior, Arquitetura, ou áreas afins, não perca esta oportunidade. Além de remuneração média de R$ 3 mil após o treinamento, a empresa conta com um atraente pacote de benefícios, incluindo participação nos lucros e subsídios de saúde e transporte. Prepare-se para morar em outras regiões do Brasil: este é um requisito obrigatório. O processo seletivo é dividido em três fases, mas é bem rapidinho: começa em outubro, com entrevistas online, passa por uma dinâmica de grupo e termina em dezembro, com as entrevistas individuais.

Ficou a fim?

Pois então faça logo sua inscrição no site da Única, em www.unicamoveis.com.br/projeteseufuturo
Mas atenção, pois o prazo para aplicação vai até 30 de novembro.


Att

mauren motta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos