Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A República chamada Brasil!

Ir para baixo

A República chamada Brasil! Empty A República chamada Brasil!

Mensagem  Douglas Qui Set 24, 2009 3:50 pm

Há muito tempo atrás, mais precisamente 120 anos, nascia algo que mudaria a vida de todas as pessoas de um país chamado Brasil. Nascia a República Federativa do Brasil, com sua constituição e leis que regulamentariam a democracia e o direito de cada pessoa em ser livre.
O sonho se fundamentava na luta de que um dia o povo brasileiro pudesse escolher seus governantes, quem regeria o rumo que o país tomaria daquele dia em diante e esse sonho foi realizado. Com o fim do imperialismo e o inicio da era presidencialista, deu-se voz e vez ao povo.
Hoje mais moderno do que nunca, a Republica Federativa do Brasil da exemplo ao mundo por sua modernidade nas eleições que elegem os futuros prefeitos, vereadores, deputados estaduais, governadores, deputados federais, senadores, presidentes, homens fortes e decidido em favor do povo, para que nada falte aos contribuintes em saúde, educação, moradia, direitos e deveres.
Um país governado por homens sábios que lutariam todos os dias para erradicar a fome e fazer valer a tão bela letra do hino dessa nação que tanto diz ao povo que capaz seria, dar à vida a pátria tão amada e agora tão independente. Terra de riquezas e belezas em que nenhuma outra nação existiu ou viu-se. Brasil terra abençoada por Deus de um povo multicor, multiamor, multisabor.
Brasil de um sonho eterno, hoje se torna símbolo de uma figura tão desejada por todos, pena que tudo isso não passou de um bonito sonho.

André Luiz Boschetti
Douglas
Douglas
Veterano
Veterano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 34
Localização : Xanxerê SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos