Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: Stanley Sathler

Ir para baixo

Apresentação: Stanley Sathler Empty Apresentação: Stanley Sathler

Mensagem  Stanley Sathler Ter Fev 11, 2014 11:53 am

Oi pessoal,
Meu nome é Stanley Sathler, nascido em 1995 (18 anos até a postagem deste), curso Administração pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH). O objetivo é, através do fórum, obter maiores conhecimentos a respeito da profissão além, claro, de participar de discussões referentes à assuntos presentes na área.

Trabalho como Contador Fiscal, além de ser programador, designer e empreendedor. Sou fundador da Sathler Design & Web (sathlerdesign.com), responsável por desenvolvimento de sites e portais, sócio-investidor na Online Sex Shop (onlinesexshop.com.br) (ainda em desenvolvimento), empresa focada na venda varejista de produtos eróticos, CEO & Fundador/Desenvolvedor do jogo Dead Walkers (mta-deadwalkers.com), modificação online aplicável ao jogo Grand Theft Auto e, para o futuro, tenho planos de abrir mais empreendimentos, além de extinguir a Sathler Design & Web e fundar uma nova, do mesmo ramo, porém Ltda com maiores recursos e inovações.

Como desenvolvedor/designer, todos os projetos acima (sites) são de minha autoria. Utilizo tecnologias atuais como jQuery, CSS3, HTML5 e técnicas responsivas, ou seja, que se adaptam à diferentes plataformas (Desktop ou Mobile).

Bom pessoal, espero ter uma ótima experiência com vocês aqui do fórum.

Um forte abraço,
Stanley Sathler

Stanley Sathler

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2014
Idade : 28
Localização : Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos