Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação: Fabrício Nascimento

Ir para baixo

Apresentação: Fabrício Nascimento Empty Apresentação: Fabrício Nascimento

Mensagem  Fabricio Nascimento Dom Jun 02, 2013 7:16 pm

Boa noite a todos vamos a minha apresentação, meu nome é Fabrício, casado e Administrador.

Deixo um breve histórico profissional das minhas atividades e competências, sou graduado em Administração de Empresas, formado em 2005.

Em 2003 iniciei no setor de Postos de Combustíveis como Gerente Comercial, entrei como estagiário de administração para instalação de um sistema de automação industrial e em 3 meses fui efetivado, o primeiro desafio na minha vida profissional foi quando assumi dois postos de combustível, sem clientes ou de baixa produção, tive que aplicar um forte trabalho de divulgação e prospecção, trabalhei com controle de vendas, custos, promoções e negociações, atendimento direto ao cliente, além de ministrar treinamento operacional e gerencial do sistema implantado de automação.
Tive uma oportunidade em 2006 de atuar em uma empresa no ramo industrial (metal-mecânica), onde já formado e engajando em um setor totalmente desconhecido para vaga de Auxiliar Técnico, do departamento de Engenharia e Planejamento.

Em 2007 fui transferido pela mesma empresa para obra em uma cidade do interior do Espírito Santo, desempenhando a função de Assistente Administrativo, relacionado à área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal.

Em 2009 jà Gerente Administrativo para uma obra no Estado de São Paulo, trabalhava com gestão de contratos, controle de contas e custos, coordenação, supervisão das atividades administrativas (Suprimentos, Recursos Humanos, Departamento de Pessoal, Transportes, Serviços Gerais e Vigilância).

Atualmente como Gerente Administrativo em um Industrial Alimentícia de Massas, atuando em todo o Espírito Santo, gerenciando atividades financeiras, departamento pessoal, transporte, segurança do trabalho e sistema de gestão da qualidade.

Forte Abraço a todos e vamos multiplicar nas experiências.

Fabricio Nascimento

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45
Localização : Vila Velha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos