Administração
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se administra varias empresas ao mesmo tempo ?

3 participantes

Ir para baixo

Como se administra varias empresas ao mesmo tempo ? Empty Como se administra varias empresas ao mesmo tempo ?

Mensagem  Dan Dom Out 10, 2010 1:13 pm

oi pessoal so novo aque no forum queria saber como adiministrar varias empresas ao mesmo tempo

como se administra varias empresas ao mesmo tempo ? Eiki batista por exemplo tem varias empresas como ele consegue administra todas ? e claro que eu sei que ele tem varias administradores ,contadores, gerentes de Markling e blablabla mais mesmo assim ? como ele pode ter certeza de que um desses não estaria o furtando por exemplo ? pq eu acho quase impossível evitar furtos em empresas devido a conduta ética de certas pessoas acho que podem ser tomadas medidas para "amenizar" as perdas mais não vai acabar , e ai pessoal como vcs acham que os grandes empresários ( não to falando somente do Eke batista , mais generalizando) cuida desses problemsa ?

scratch

Dan
Novato
Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como se administra varias empresas ao mesmo tempo ? Empty Muito boa a sua pergunta.

Mensagem  Douglas Seg Out 25, 2010 2:58 pm

Normalmente quando alguém esta com um numero elevado de empresas a pessoa acaba criando uma holding que seria resumidamente uma empresa para gerenciar as outras empresas é obvio que ele não consegue atuar em todas ao mesmo tempo por isso deve trabalha completamente dentro da legislação para que desta forma consiga manter o controle, o problema das empresas pequenas que o dono não pode sair de cima é este metade da estoque é quente e a outra metade frio, ou seja, o controle é parcial, em empresas maior fica impossível lidar desta forma.

Como falei anteriormente a holding recebe os relatórios das empresas e analisa junto com uma comissão que ordena a empresa como ela deve seguir se devem mudar estratégias ou metas.

Em tese é bem fácil é igual aprender um idioma, quando você esta apreendendo o primeiro parece ser muito difícil porem para quem esta aprendendo o quinto ou sexta fica extremamente mais fácil.

at.

Douglas Dagostin
Douglas
Douglas
Veterano
Veterano

Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 34
Localização : Xanxerê SC

Ir para o topo Ir para baixo

Como se administra varias empresas ao mesmo tempo ? Empty interdisciplinaridade

Mensagem  Lasonbra Qui Mar 29, 2012 7:41 pm

Dan escreveu:oi pessoal so novo aque no forum queria saber como adiministrar varias empresas ao mesmo tempo

como se administra varias empresas ao mesmo tempo ? Eiki batista por exemplo tem varias empresas como ele consegue administra todas ? e claro que eu sei que ele tem varias administradores ,contadores, gerentes de Markling e blablabla mais mesmo assim ? como ele pode ter certeza de que um desses não estaria o furtando por exemplo ? pq eu acho quase impossível evitar furtos em empresas devido a conduta ética de certas pessoas acho que podem ser tomadas medidas para "amenizar" as perdas mais não vai acabar , e ai pessoal como vcs acham que os grandes empresários ( não to falando somente do Eke batista , mais generalizando) cuida desses problemsa ?

scratch

Cara creio eu que com auxilio da contabilidade, fiscalização e uma seleta escolha de colaboradores não seja algo de outro muito administrar varias empresas, pois se você pensar bem um profissional bem remunerado em cada uma das filias será um forte colaborador pois ele terá zelo pela sua empresa pelo simples motivo dele não querer ser demitido, ou responsabilizado. Ou seja com delegações de competência e algumas incertas para aparar arestas podemos sim administrar multiplas empresas.

Lasonbra
Novato
Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como se administra varias empresas ao mesmo tempo ? Empty Re: Como se administra varias empresas ao mesmo tempo ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos